segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Mulher Invisível


Há um mês eu assisti, dentre vários filmes, "A Mulher Invisível", de Claudio Torres. E, mesmo após todo esse tempo, eu não perdi a motivação que o filme me deu para vir aqui, nesse blog, descrever como o cinema nacional anda surpreendendo. E surpreendente, também, foi a minha mudança de opinião sobre a atriz Luana Piovani, após ver ela viver a incrível Amanda no filme. Tão incrível, que deixa qualquer um indignado por Pedro descartá-la quando descobre que ela simplesmente não existe.

Eu, para ser sincero, viveria aquela ilusão para sempre. Amanda é apaixonante, carinhosa, companheira, e fez eu achar a Luana Piovani uma mulher linda!

O filme é de 2009, tem 1h45 e, se você já tem mais do que 14 anos, pode e deve assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário