segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Homem afirma conversar com ETs


24/12/2009 - Geral

Homem afirma conversar com ETs

Contatos com os seres de outro planeta teriam começado nos anos 90, quando ele avistou uma nave no Núcleo Beija-Flor

O bauruense Adelson Rubens dos Santos, 27 anos, dá a impressão de ser uma pessoa para lá de comum. Como boa parte dos homens adultos, ele é casado, tem um emprego com carteira assinada numa indústria gráfica da cidade e possui uma casa na Vila Santa Luzia. Também é fã de capoeira e música (um de seus hobbies é tocar violão). Porém, é possível que existam mais mistérios por trás dessa rotina aparentemente tranqüila (por que não dizer trivial?) do que supõe nossa vã filosofia (como já diriam William Shakespeare e Sílvio Santos, dos tempos de radialista).

O rapaz afirma manter contato com seres de outros planetas há mais de uma década. Tudo começou numa noite, em setembro de 1995. Eram por volta das 22h30 e o adolescente Adelson retornava de uma academia no Núcleo Mary Dota, onde praticava capoeira.

“Eu estava no Beija-Flor, quando percebi que uma nave alaranjada sobrevoou o bairro e seguiu em direção ao Octávio Rasi”, conta. O objeto aparentava ter uma espécie de luz em seu interior. Adelson deixou cair o berimbau que estava em sua mão e permaneceu parado, observando o céu. “Senti uma forte tontura e perdi o fôlego”, afirma.

Até então, ele garante que não dava muita importância a assuntos relacionados a ufologia ou extraterrestres. “Daquele dia em diante, passei a ter contato com luzes que apareciam do nada. Depois, fui saber que se tratavam de sondas que vinham até mim preparar minhas vibrações para os contatos futuros”, explica.

Segundo ele, as tais luzes seriam denominadas ente-ais e teriam formato ovalado. As sondas seriam brancas, mas assumiriam um tom avermelhado no decorrer do contato. “Elas passavam para mim uma sensação de segurança”, garante.

O primeiro contato físico de Adelson com os seres ocorreu em agosto de 1999, época em que ele ainda morava no Núcleo Beija-Flor. O rapaz havia acabado de chegar do trabalho. Naquele dia, como de costume, deitou-se no quintal para ler. Inesperadamente, uma nave teria pousado no imóvel.

De seu interior, saiu um indivíduo grande (tinha mais de dois metros de altura, segundo Adelson), encorpado e de pele bastante clara. Seus olhos seriam meio puxados, bem maiores do que os de uma pessoa normal. Além disso, seriam inteiramente azuis. Seus cabelos foram descritos como loiros e ondulados.

A criatura identificou-se como o “Emissário da Palavra Divina”. Em nosso idioma, disse para que Adelson não se assustasse e pôs a mão no lado esquerdo do peito do rapaz. “A voz dele era meio robotizada e seus olhos brilhavam a todo instante. Isso me distraiu um pouco. Ele pediu para que eu não tivesse medo, pois precisava manter minhas energias positivas se quisesse que os contatos continuassem”, afirma ele.

Na segunda visita, o “Emissário” resolveu fornecer seu verdadeiro nome. Disse chamar-se Zuian Astariniani. Também seria conhecido por seus pares - o povo de Erepsuraredidani, supostamente, o quinto planeta do 20.º sistema solar da galáxia - como Comandante Biso.

De acordo com Adelson, os fenômeno chegou a ser presenciado por vizinhos. Mas, em vez de nave e extraterrestre, eles avistavam apenas uma nuvem no quintal. Durante a visita, Comandante Biso teria dito a Adelson que todos os planetas do sistema solar são habitados por seres inteligentes, exceto Mercúrio e Saturno. “Porém, há luas de Saturno que são povoadas”, garante Adelson. Segundo o extraterrestre, essas formas de vida são criaturas que se adaptaram às condições físicas e climáticas dos outros planetas.

O “Emissário” teria dito ainda que nossa espécie - uma das 49 raças humanas existentes no cosmo - tem sofrido manipulação genética por parte de seres da constelação de Órion (os greis), por cerca de 600 mil anos.

“Eles (os seres) são altamente desenvolvidos psiquicamente e fazem essa manipulação para impedir a evolução de nossa raça. Dessa forma, têm mais sucesso em dilapidar os recursos de nosso planeta”, afirma Adelson. Segundo o extraterrestre, essa estratégia se torna mais eficiente quando a temperatura média do planeta fica em torno de 60º C.



____________________


Casos cada vez mais comuns


O empresário e ufólogo Francisco Pires de Campos afirma que casos como o relatado pelo bauruense Adelson Rubens dos Santos estão se tornando mais comuns a cada ano que passa. “Conheço inúmeras histórias de pessoas que passaram por cirurgias psíquicas. Em geral, quem sofre esse tipo de experiência vê aumentarem suas energias mentais”, diz.

Na visão de Pires, os extraterrestres tentam há séculos avisar a humanidade a respeito da necessidade de se cuidar melhor do planeta. “Faz tempo que querem nos alertar a respeito do modo predatório como lidamos com os recursos naturais. Agora, com o avanço do aquecimento global, o mundo está sendo dominado por uma grande confusão. Se nada for feito a tempo, a humanidade corre sérios riscos de sucumbir”, diz.



____________________


‘Mundo passará por reciclagem’


Entre as mensagens deixadas pelo “Emissário da Palavra Divina” ao bauruense Adelson Rubens dos Santos, 27 anos, estaria o alerta de que nosso planeta passará por uma grande “reciclagem”, dentro dos próximos anos. “A Terra tenta se mover para uma dimensão superior, mas nosso apego às coisas negativas impede que isso ocorra. Ou a raça humana evolui de vez, ou o mundo irá se limpar sozinho”, garante o rapaz.

A partir de 1999, Adelson passou a ficar em contato permanente com os seres do outro mundo. Numa dessas visitas, o extraterrestre Zuian Astariniani teria afirmado ao bauruense que todas as pessoas nascidas a partir de 1971 na Terra possuiriam uma energia psíquica mais elevada. Esse suposto fenômeno estaria relacionado às transformações previstas para ocorrer em breve no planeta. O processo teria se iniciado em 1998.

O último contato físico de Adelson com Zuian teria ocorrido em 2002. Nessa ocasião, o rapaz afirma ter sido convidado para conhecer o interior da nave. Teria sido informado, ainda, de que mais quatro pessoas - dois brasileiros, uma norte-americana de 9 anos de idade e um chinês de 49 - estariam recebendo as visitas dos seres.

“Naquele dia, Zuian me falou que iria deixar uma prova para todos, a respeito de meus encontros com os seres de outro planeta”, conta Adelson. Um objeto em forma de ferradura teria sido implantado em seu pescoço, por meio de uma cirurgia psíquica.

A reportagem teve a oportunidade de notar que, de fato, o rapaz possui algo na altura de sua garganta. O suposto objeto só é percebido quando apalpado. “Até os médicos que me atendem costumam ficar surpresos. Eles não entendem como essa coisa foi parar em meu corpo”, afirma. O pescoço de Adelson não tem cicatriz alguma que possa indicar que ele passou por uma operação convencional. O implante teria elevado a capacidade mental do gráfico.

Hoje, ele afirma ser capaz de mover objetos usando sua energia psíquica. Ele fez uma pequena demonstração dessa habilidade, fazendo uma faca girar em torno de seu eixo sobre uma pia de cozinha, sem usar as mãos. Pelo que foi possível notar, o rapaz não carregava nenhum imã escondido.

Foi solicitado a ele que movesse um anel de ouro. Ele tentou, mas não obteve êxito. Adelson alegou que o formato arredondado da jóia atrapalha a canalização da energia psíquica. Os seres do outro mundo teriam prometido ao bauruense que fariam mais uma visita física a ele.

O encontro deverá ocorrer em dezembro do ano que vem. Adelson acredita que essa será a última vez que ele falará com seus amigos das outras dimensões. “Depois disso, minha missão estará encerrada”, explica. Ele garante que ainda mantém contato mental com os extraterrestres. O fato costuma causar estranhamento em certas pessoas que convivem com o rapaz, no dia-a-dia.

“Tem gente, principalmente os mais religiosos, que me chamam de bruxo. Mas aqueles que me conhecem de verdade sabem que sou uma pessoa séria”, afirma.

(Rodrigo Ferrari - Jornal da Cidade de Bauru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário